terça-feira, 7 de abril de 2009

PENSE NISSO

EM MINHA ANDANÇAS NA NET ENCONTREI ESSA HISTPORIA QUE ME FEZ PENSAR E QUIZ COMPARTILHAR COM VCS AMIGAS.... LEIA COM ATENÇÃO....

O Problema é do Rato!

Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo em que tipo de comida poderia ter ali. Ficou aterrorizado quando descobriu que era uma ratoeira!
Foi para o pátio da fazenda, advertindo a todos:“Tem uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa!”
A galinha, que estava cacarejando e ciscando, levantou a cabeça e disse:“Desculpe-me, Sr. Rato, eu entendo que é um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.”
O rato foi até o porco e disse:“Tem uma ratoeira na casa, uma ratoeira!”
“Desculpe-me, Sr. Rato, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser rezar. Fique tranqüilo que o senhor será lembrado nas minhas preces.”
O rato dirigiu-se então à vaca. Ela disse:“O que, Sr. Rato? Uma ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não!”
Então o rato voltou para a casa, cabisbaixo e abatido, para encarar a ratoeira do fazendeiro.
Naquela noite ouviu-se um barulho, como o de uma ratoeira pegando sua vítima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. No escuro, ela não viu que a ratoeira pegou a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher…
O fazendeiro levou-a imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. Todo mundo sabe que, para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.
Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco.
A mulher não melhorou e muitas pessoas vinham visitá-la. E o fazendeiro então sacrificou a vaca para alimentar todo aquele povo.
Moral da história:Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito…PENSE MELHOR!

Um comentário:

  1. Oi amiga, em primeiro lugar, peço desculpas pelo aborrecimento que devo estar lhe causando. Mas como vc disse, problemas acontecem. Esta amiga, realmente não está mto preocupada com a troquinha. Deve ter tido seus motivos. Como já lhe disse em outro comentário, a gente se empenha, mas se a parceira não faz o mesmo, fica difícil. Claro que eu quero fazer a troquinha, se vc quiser,e não se incomodar, lógico. Não quero que vc se prejudique por minha causa tb, por favor. Qto ao prazo, por mim, sem problemas. O que importa, como vc disse, é fazer amigos. Espero que a troquinha que preparei tb lhe agrade, pois foi feita com mto carinho. E vai ser enviada com carinho em dobro, pois vc está substituindo minha parceira. Depois qdo vc tiver um tempinho, pode entrar em contato comigo pelo e-mail para trocarmos o endereço e eu poder enviar sua troquinha já na semana que vem, como dissemos, com atraso...Mas o que vale a pena é a intenção.
    Bjs, bjs, e mto obrigada amiga pelo que está fazendo, viu.
    Sandra.
    sanirosa@bol.com.br

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA.... COMENTE MUUUUTIO.
BJÃO
Luh