sexta-feira, 12 de setembro de 2014

TRICICLO DE FRALDAS


Eu perdi muito tempo cavucando na net até encontrar video aulas que mostrassem como fazer esse lindo triciclo de fraldas.
Mostrando propriamente este eu não encontrei, mas encontrei 2 video aulas  que mostram como montar um... ai  a criatividade nos enfeites e  cores ficam por conta de cada um.
No video abaixo mostra como fazer as  rodas.


Nesse video eu encontrei a maneira mais simples de montar o triciclo


Como eu olhei vários videos... Algumas ideias se completam com outras para dar uma melhor acabamento. Em um dos videos eu vi usarem um rolo de papel toalha passando entre as duas rodas trazeiras, isso facilita a passagem da  fita e também  deixa a roda bem redondinha.Da mesma forma, usar umrolo de papel higiênico  na roda da frente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA.... COMENTE MUUUUTIO.
BJÃO
Luh