sábado, 8 de janeiro de 2011

Oi garotas... finalmente estou de volta.... agora com mais calma irei colocando as coisas em dia.... 
Primeiramente quero agradecer a minha amiga da troquinhas folhas de outono pela espera e paciencia comigo....  sua troquinha ja foi postada  ... depois passarei no seu blog pra deixar o n do pac...
A ganhadora da  visita premiada tbm estou em atrazo...postei ...mas a troquinha voltou... então estou a postar novamente , mas infelizemnte por falta de tempo isso não aconteceu.... tbm postarei junto no blog de troquinhas o q foi enviado e o pac do envio.... 
Peço as duas muitas desculpas, porém não esqueci de nenhuma... contratempos inesperados acontecem... e graças a Deus ja foram resolvidos...

Um comentário:

  1. Luh já postou a lembrancinha da visita premiada? Me mande o codigo de endereçamento dos correios para eu acompanhar a chegada. Obrigada!

    deninna@hotmail.com

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA.... COMENTE MUUUUTIO.
BJÃO
Luh