quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CONJUNTO DE COZINHA EM CROCHE COM RECEITA

CRIEI ESTA RECEITA MESCLANDO IDÉIAS, GRÁFICOS
E OLHEM O QUE DEU.....
ESTE GIRASOL PARA PENDURAR PANO DE PRATO
USEI UM CD VELHO ( RECICLANDO )
ARGOLA ACRILICA
LINHA DE CROCHE NAS CORES : AMARELO, LARANJA,
MARRON MESCLADO, MARRON
RECEITA:
FIZ O MIOLO USANDO OS FIOS CLEIA MARRON MESCLADO E O LARANJA JUNTOS
TRABALHE EM CÍRCULO FECHANDO CADA CARREIRA COM UM PONTO BAIXISSIMO
1º CARR: 12 PONTOS ALTOS
2º CARR: 24 PONTOS ALTOS
3º CARR: 48 PONTOS ALTOS.
ARREMATE
APARTIR DAÍ USEI 2 FIOS CLÉIA AMARELO EM TONS DIFERENTES
( UM MAIS ESCURO QUE O OUTRO)
E FIZ AS PÉTALAS SEGUINDO ESTE GRÁFICO:
FAÇA DOIS IGUAIS UNINDO-OS NA ULTIMA VOLTA, COLOCANDO O CD ENTRE ELES.
DICA: PARA FIXAR O CD, DEPOIS DE PRONTO, FAÇA UNS PONTOS COM AGULHA DE COSTURA DE UM LADO A OUTRO NO CENTRO DO MIOLO, BEM ONDE FICA O BURAQUINHO DO CD, ISSO FIXA O CENTRO E NÃO DEIXA O CD CORRER.

PARA A ARGOLA:
USEI OS FIOS MARRON E MARROM MESCLADO
FIZ UMA TIRA NO COMPRIMENTO DA CIRCUNFERENCIA DA ARGOLA
E NA LARGURA SUFICIENTE PARA COBRIR A ARGOLA
FORRAR A ARGOLA FECHANDO COM PONTO BAIXO.
ARREMATE
USE AGORA OS MESMO FIOS USADO NA PÉTALA DO GIRADOL
FAÇA POR TODA A VOLTA 1 PONTO BAIXO 5 CORRENTE,
PULE DOIS PONTOS DA BASE E FAÇA
1 PONTO BAIXO 5 CORRENTES....
ATÉ COMPLETAR A ARGOLA
NAS CORENTES FAÇA A PÉTALA
VAI DAR 15 PÉTALAS
PÉTALAS:
3 PONTOS ALTOS, 3 CORRENTES, 3 PONTOS ALTOS
PARA UNIR A ARGOLA NO GIRASOL
FIZ UM CORDÃO DE CORRENTES...
AQUI O CONJUNTO
O PANO DE PRATO FIZ COM DECOUPAGE E
BICOS DE CROCHE

EU ADOREI FAZER ESTA RECEITINHA.... RSRSRSR....
MINHA PRIMEIRA PUBLICADA NO BLOG....
E VCS O QUE ACHARAM....

8 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi querida!! Ficou muito bonito e caprichado!!! Parabéns pelo zelo!!

Estou passando par convidar você para participar da primeira rifa de materias do meu blog. Passe lá para ver os detalhes. O sorteio será segunda, 28/09.
http://marcinhartesa.blogspot.com/2009/08/primeira-rifa-do-tchu-artes.html
Conto com vc! bjus

Carolzinha disse...

Os Lu, os trabalhos ficaram lindos e o blog tb!!!
Beijos

Mirian Sanae disse...

Olá...
Estava passeando e vim para aqui nesse seu cantinho lindo...quantas ideias lindas!!!!Adorei esse girassol...
Bjos,
Mirian

guida disse...

Olá afilhada
Passei para deixar…
um beijinho dizer que adorei o paninho, está lindooooooo
(\_(\
(=“:“)
(,(““)
Um resto de boa semana que finalmente está a chegar ao fim.
Bjs...Bjs..

Shirley Katia disse...

Oi Luhh, como você está menina? Espero que muito bem. Ando meio afastada do blog por isso agora que vi a mudança do seu blog, está lindo e seu trabalinho maravilhoso, bjs!!!

M A R C I A R T E S disse...

muito caprichado, ótima ideia !!!!!!
uma graça seu cantinho!!!
bjos!!

::Aninha:: disse...

Menina...eu sou a dona desse liiiiiiiiindo trabalho,rs!
Babem baby!!!Kkkkkkkkkk

Eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Tem um post lá no blog!

JOANNA LEANDRO disse...

FICOU LINDO! GIRASOL TRANSMITE FORÇA . E COM CERTEZA ALEGRIA .PORTANTO ADOREI . BJUS

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA.... COMENTE MUUUUTIO.
BJÃO
Luh