domingo, 26 de abril de 2009

SELINHOS

SELINHO AMIZADE VIRTUAL
Este selinho foi oferecido pela minha amiga GRAÇA DO BLOG IDEIAS DA GA.
Em nome da nossa amizade virtual.
Regras:
Postar o selinho;
Postar o link de quem lhe deu;
Presentear 10 blogs com o selo;
Avisar os 10blogs sobrea premiação;
A LISTA DOS BLOGS ESTÁ NO FIM DA POSTAGEM


GANHEI ESTE SELINHO DA MINHA MADRINHA GUIDA.
DINDA ADOREI....
A Noah criou este "selinho" e espera que se espalhe como o "vôo" do carinho.

Para oferecê-lo a alguém, não há regras;
Mas, sugiro:
a) À primeira e/ou à mais recente apoiadora de teu blog;
b) À primeira e/ou à mais recente comentarista de teu blog;
c) À madrinha e/ou à afilhada de teu blog;
Tu que sabes e tu que decides!
O que importa é permitir o alçar do vôo do "Carinho Colorido"
Peço a cada um de vocês que apoiam o Álbum da Artesã, levem esta imagem consigo para não só enfeitar seu blog mas também como uma singela homenagem ao carinho de vocês com este espaço.
Então eu tentando respeitar as regras passo:
PARA AS MADRINHAS DO BLOG:
MICHELE,
CLAUDIA,
SARA,
FLAVIA,
ROSINHA E
MADALENA
PARA UMA AMIGA DE TODOS OS MOMENTOS E QUE MORA NO MEU CORAÇÃO:
LUCIANA
PARA AS AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM E SEMPRE COMENTAM:
MARCIA,
MONICA E
SUSANINHA