quinta-feira, 26 de março de 2009

MENSAGEM PARA AS AMIGAS VIRTUAIS

Nesse caminho virtual esbarrei com espinhos que ferem e incomodam.
Mas nele também existem flores. E uma dessas flores é você.
Não posso ver seu rosto, nem olhar em seus olhos
Mas posso sentir o aroma de sentimentos fraternos que exalam do seu coração.
A expressão do calor humano do afeto e do carinho que trocamos nos momentos que compartilhamos
são capazes de atravessar fronteiras através da telinha tocar meu coração
e refletir em minha alma tornando insignificante a distância que se faz entre nós.
Que Deus me faça sempre presente no seu coração assim como você está no meu
e me eternize em sua memória.
autor desconhecido
FELIZ DIA DO AMIGO VIRTUAL!
DEIXO ESTE SELO PARA TODAS AS AMIGAS QUE POR AQUI PASSAREM....
Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]

5 comentários:

  1. Oi Luh, tudo bem?
    Menina que mensagens tão linda!!!!
    Feliz Dia do Amigo para ti tbm!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá...obrigada pela mensagem tão linda.Feliz dia do amigo virtual pra ti tbm.Bjos
    Déia

    ResponderExcluir
  3. Oi Luhh como sempre muito carinhosa,mas estas atitudes que fortalece esta ligação virtual!Beijos minha amiga tem um mimo pra você no meu blog quando tiver um tempinho passa lá!Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Luhh adorei, olha estou com problemas naquele outro blog então estou passando tudo para este outro me add tá? Beijuss.

    ResponderExcluir
  5. Luhh querida, não precisava se preocupar mulher!!!
    Mais mesmo assim obrigada...
    Tow finalizando tua troquinha e te mando o PAC assim que postar.
    bjão

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA.... COMENTE MUUUUTIO.
BJÃO
Luh