sábado, 21 de fevereiro de 2009

LEIA ATÉO FINAL

HOJE FUI FAZER UMA VISITA NO BLOG ARTE E EFEITO E ENCONTRE ESSA POESIA LÁ.... ACHEI TÃO LINDA QE TROUXE PARA COMPARTILHAR COM VCS

"Não te amo mais
Estarei mentindo se disser que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza de que
Nada foi em vão
Sei dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer nunca que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade:
É tarde demais..."


- Leia de baixo para cima -

Um comentário:

  1. Lu, querida, desculpa a minha intromissão, mas essa poesia não é da Clarice Lispetor. Infelizmente não sei de qeum é, porque é uma poesia que circula pela net anonimamente, mas não é dela.
    Muitos beijos e um excelente Carnaval pra vc!!

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA.... COMENTE MUUUUTIO.
BJÃO
Luh