sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

QUERIDAS AMIGAS

AGORA ESTOU DE FÉRIAS....!!!!!!!!
EU ESTAVA NUMA CORRERIA DANADA..... COM AS PROVAS DE FINAL DE ANO TIVE QUE LARGAR TUDO E FICAR ESTUDANDO COM MEU FILHO..... ELE ESTA POR UM FIO PARA IR A EXAME, ENTÃO BOTEI A MÃO NA MASSA E TODO O TEMPO DISPONÍVEL EU DEDIQUEI A ELE.... E COM A GRAÇA DE DEUS PARECE QUE ESTAMOS QUASE PASSADOS, KKKKK, DIGO ESTAMOS PQ MÃE SOFRE COM O DESESPERO DE UM FILHO.... A CADA PROVA DELE PARECE QUE SOU EU QUEM VAI FAZER PROVA..... KKKKKK.
PEÇO DESCULPAS A TODAS QUE ESTÃO ESPERANDO POR MIM.... AS TROQUINHAS ESTÃO PRONTAS E AS QUE AINDA NÃO APRONTEI ESTÃO EM FASE DE ACABAMENTO.....
SEGUNDA FEIRA ESTAREI POSTANDO TUDO NOS CORREIOS, E VOU POSTAR OS PACs AQUI .....
TAMBÉM VOU ATUALIZAR O BLOG DE TROQUINHAS, RECEBI E ENVIEI TROQUINHAS QUE NÃO ESTÃO LÁ, MAS VOU RESOLVER ISSO.....
A TODAS AS AMIGAS PEÇO DESCULPA PELOS ATRAZOS E SUMIÇO..... MAS MEU FILHO VEM EM PRIMEIRO LUGAR....
SINTAM-SE TODAS BEIJADAS E ABRAÇADAS..... COM CARINHO
LUHH.

15 comentários:

  1. Oi Luh, sei o que está passando tbm sou assim com meus filhos em época de prova, os meus já estão no ensino médio mas mesmo assim ainda me preocupo. a respeito do circulo de amizades ninguém contatou comigo ainda não sei endereço nem nada, se tu puder entrar em contato com alguma delas me avise! Obrigada!! Parabéns pelo niver de teu blog atrasado mesmo mas de coração!! bjOs e um ótimo fim de semana!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Querida.

    Me passa seu endereço novamente,rsss.
    Estou um pouco atrazada tambem,fim de ano é fogo,principalmente com o colegio,pois o meu filho quer salvar o ano em 10 dias,rssss!
    BJSSS.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, fiquei muito feliz com quem vou mandar os mimos da troquinha e de quem vou receber, ja fiz contato com as duas, e ja nessas ferias vamos conversar mais rsrs, provas provas trabalhos ngm merece ne miga hahahaha.
    Deixa eu te perguntar, eu preciso tirar foto dos mimos que eu vou mandar, pois nunca participei de troquinha nao sei como proceder, tenho q mandar a numeraçao do correio a vc, como faço:
    bjs bjs Drykka

    ResponderExcluir
  4. ola lu, aqui esta o numero do pac da troquinha de natal pra vc rastrear.beijos e um otimo final de semana.
    ec855770495br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu.
    Sei que é dificil e muito importante.
    Que seu filho tenha boas provas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Oração do blogueiro.
    Blog nosso que estais no ar. Muito visitado seja esse blog. Venha a nós novos visitantes. Esteja no ar o editor do blog. Assim de manhã como de noite A criatividade de cada dia nos dê hoje. Perdoai a nossa preguiça. Assim quando nós copiamos e a quem nos tem copiado. E não nos deixei desanimar de ser blogueira. Mas livrai-nos dos vírus AMEM...
    BJS Rosa

    ResponderExcluir
  7. Oi Luh eu consegui falar com as duas gurias da troquinha, ja combinamos a entrega dos minos. bjOs e um bom domingo!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Ei Afilhadinha!

    estou aguardando anciosa! rs

    beijo grande e uma ótima semana!

    Flávia

    ResponderExcluir
  9. Oi Luh, tudo bem? Olha, eu entrei em contato sim com a parceira da troquinha, e passei endereço e tudo. Inclusive, depois que soube quem era, fiz algumas visitinhas no blog da parceira, mas não tinha resposta nenhuma. Achei até que tinha se esquecido da troquinha. Só agora semana passada foi que entrou em contato comigo para pedir endereço.Então, se não tinha contato ou endereço, não foi por culpa minha não. Como disse a vc das outras vezes, sempre respeitei as troquinhas e suas regras e com esta não foi diferente. Amiga, já está tudo ok da minha parte. A sua troquinha, estarei colocando no correio na quarta-feira pq não tenho como sair de casa antes. Estou esperando outras encomendas tb, e não posso sair. Mas na quarta, ela estará seguindo viagem. Espero que goste, pq escolhi tudo com o maior carinho pensando no seu gosto. Adorei fazer mais esta troquinha com vc,e espero que venham outras pq é mto gostoso conhecer parceiras novas e fazer parte das suas troquinhas tb.
    Bjs e ótima semana.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  10. Luhh, já recebeu a troquinha? E a minha já enviou?

    ResponderExcluir
  11. ola lu aqui esta o numero do pac da troquinha,acho que amanha ou quarta vc ja vai receber.
    ec855770495br
    me passa o numero do pac da minha pra eu poder rastrear tambem.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii Luhh, pois é..eu notei que vc estav meio sumida mesmo..
    mas só vim avisar que deu tudo certo..consegui me comunicar com a Joaninha..e enviar os mimos pra ela!
    E a minha já recebi da Lin Souza!
    beijokas..Lindo Natal
    Deus abençoe =)

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
    Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

    Abraço,
    Sergio
    blogs@difundir.com.br
    www.difundir.com.br

    ResponderExcluir
  14. ¸.•´¯`•.¸¸.><((((º>
    .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º>
    ¯`•.¸¸.><((((º > ¯`•.¸¸.
    ><((((º>¯`•.¸¸.><((((º>
    ¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º>
    ><((((º>.•´¯`•.¸¸.•´¯
    `•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º>
    ¯`•.¸¸.><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º>
    Que sua semana seja um MAR de coisas boas!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Luh, vc ja recebeu minha troquinha do circulo da amizade? Enviei semana passada ja. Esta tudo atrasado nos correios, minha parceira tb enviou ha quase duas semanas e só recebi ontem a tarde. Bom, estou enviando esta msg para lhe dar uma satisfação. De repente vc vai achar que eu me esqueci e não foi isso. Eu ja enviei semana passada. de qualquer forma, assim que receber me avisa pra saber se gostou, ok? Feliz Ano Novo pra vc, Luh!!!
    bjs Sandra.

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA.... COMENTE MUUUUTIO.
BJÃO
Luh